Tutoriais

Como ver o extrato de ligações?
Acesse a Área do Assinante Link Imagem
Entrar com os dados de login na central do assinante, caso não tenha, contatar nosso suporte. Imagem
Conferir os dados, e selecionar o plano referente a Telefonia e clicar em consultar. Imagem
Clicar em extrato de ligação Imagem
Verificar o período que deseja consultar, terminal sempre colocar o numero de telefone, tipo de terminação selecionar TODOS, clique em extrato, pronto! O extrato aparece. Imagem
Como emitir a segunda via da mensalidade
Abra a página da Central do Assinante Link
No campo de login “Central do Assinante” entre com CPF ou CNPJ do titular e senha.
Clique na opção 2º Via de Boletos Imagem
Clique em Ver boleto Imagem
Fique atento ao VENCIMENTO DO BOLETO Imagem
Caso a fatura NÃO ESTEJA VENCIDA, imprima o boleto e realize o pagamento.
Caso a fatura ESTEJA VENCIDA, é necessário atualizar o valor do boleto.
Copie o CÓDIGO do SEU BOLETO (será necessário para a 2ª Via). Imagem
Acesse o site do BANCO DO BRASIL e clique em "2ª Via de Boleto". Imagem
Digite o Código do boleto, o CPF ou CNPJ do assinante, e o código numérico da imagem. Imagem
Imprima o boleto e realize o pagamento.
TELEFONES
Andradina: (18) 3702.7800
Castilho: (18) 3741.9700
Itapura: (18) 3745.0522
Lavínia: (18) 3698.1725
Mirandópolis: (18) 3701.5914
Nova Independência: (18) 3744.9000
Valparaíso: (18) 3401.2024
WHATSAPP
Suporte Técnico: (18) 99668.2241
Comercial: (18) 99800.6150
Financeiro: (18) 99608.2321
Rede Telecom • 2017 • Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Dls/ Comunicação